domingo, 28 de fevereiro de 2010

Que look lindo!

BOM ÍNICIO DE SEMANA A TODAS!

PAZ E AMOR  IoI

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Burberry é um luchô só!


NÃO TEM COMO NÃO AMAR!!!!

Sempre fui apaixonada pela Burberry, mas a Coleção Prorsum Outono Inverno 2010 está perfeita. A coleção feminina vem com muitas peles, couro, e os sapatos são maravilhosos. Delície-se então.












sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"POST DO LEITOR"


Aqueles que meteram o pau agora estão com o rabo entre as pernas vendo a repercussão do quarteto inglês. O Kasabian - nome da banda inspirado em Linda Kasabian, uma das integrantes da seita de Charles Manson – é liderado por Tom Meighan, no vocal, Sergio Pizzorno, guitarra/backing vocals, Ian Matthews, na bateria, e Chris Edwards no baixo, lançou seu terceiro álbum em junho de 2009. Antes mesmo de escutar a capa já chamava a atenção, o apelo da produção dá clara alusão a psicodelia dos 60. Basta ver que Tom está vestido de Napoleão, loucura que tem tudo a ver com o título do terceiro álbum, West Ryder Pauper Lunatic Asylum – um manicômio desativado de Yorkshire. Tom revela que a capa foi inspirada no Their Santanic Majesties Request, dos Rolling Stones 1967 – sem esquecer do Sgt Pepper’s do Beatles. Atitude que levou o prêmio da NME de melhor arte de capa.


A primeira impressão não foi boa, pois as críticas foram contundentes, principalmente as vindas de fora da terra da Rainha, mas, sem dúvida uma afirmação é fundamental: esse álbum é um divisor de águas para o rock inglês. Se antes comparavam o Kasabian ao Oasis ou Primal Scream, agora outras bandas passarão a ser comparadas com eles. O álbum praticamente comemora 10 anos de uma badinha que começou na escola em 1999. As músicas mostraram grande potencial comercial, fato que desagradou a ortodoxia crítica de música. Enfim, a primeira vez dei o play no álbum não parei mais de escutar e entrei nessa viagem proposta pelos músicos. Do início ao fim, de arrepiar, na hora deu vontade de escrever uma resenha do álbum, contudo, levei alguns meses para isso. Sentimento reprimido não faz bem e a Carolina então deu espaço para algumas linhas sobre o álbum.
 


É um bom material para apresentar ao vivo ou para qualquer trilha sonora de peças publicitárias e games, coisas que aparentemente eles estão se especializando em criar. A música que mais se parece com os álbuns anteriores, sem dúvida é a faixa 11 – Fire. Na terceira audição "eu estava em chamas"! Também, é essa que mais chama a atenção para o fim comercial que tomou. A Umbro utilizou a música para o lançamento de uma das camisas da seleção inglesa, para jogos “fora de casa”, em território “inimigo”. Para tal, a campanha foi rodada em um show em Paris, terreno mais hostil para os ingleses no planeta em se tratando de futebol.


Sem muito aviso e nem nenhuma explicação, o trecho do show que virou propaganda de TV e cinema é foda: show do Kasabian no Olympia Theatre. A banda deixa o palco, para voltar depois e dar o bis. Tom chega ao camarim, tira sua camisa suada e veste a vermelha da seleção inglesa – a nova away home. Deixa a banda voltar ao palco e entra por último. De vermelho, com a camisa do English Team, o cantor abre os braços como um deus em tom provocador, como se estivesse chamando a platéia francesa para uma briga. O teatro cai em vaias e ele provoca ainda mais. Então vem o bis com “Fire” e fica tudo em casa. 



Ainda, as faixas de "Fast Fuse" podem ser ouvidas no FIFA 2009, bem como, “Underdog”, no Kasabian Football Hero.. “Vlad The Impaler” chama a atenção pelo título e sonoridade recheada de sintetizadores. Essa crua alusão as viagens de LSD dos 60 é válida, especialmente um psychedelic rock’n’roll. Afinal, eles apostaram naquele som do rockaço antigo dos Stones aliado às batidas da dance music e levaram o prêmio de melhor álbum 2009 da NME também. Há por aí quem diga que eles acabam por fazer o álbum de rock psicadélico do século XXI.
 



 

E o "post do leitor" de hoje é do Rafael Poerschke, como sempre mega antenado no que está na "moda" no mundo da música.

Acessórios para o inverno!


PARA ESQUENTAR OS OUVIDOS E A CABEÇA

A Neff Headwear lançou uma linha de headphones forrados com tecidos quentinhos e macios pra o inverno ficar mais aconchegante. Como deu uma esfriada nestes últimos dias, resolvi trazer os fones que são cobertos com padrões indianos, e tem 3 opções de cores pra escolher, e também algo para aquecer a cabeça com estilo que também faz parte da coleção da Neff.




E agora umas toquinhas coisa mais querida que vai fazer a cabeça neste Inverno. Escolha a sua preferida.
Gato Black

Gato White

Butch

Kneff

Little

Cupcake Van

Cupcake Brownie

Cupcake Straw

Kimmy

Kimmy Tel

Kimmy gray

Melanie

Todos estes modelos vocês podem conferir aqui no site da Neff.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

SOMBRINHAS FOFAS!


ENQUANTO A CHUVA NÃO VEM....

ESCOLHA SUA SOMBRINHA

DIVERTIDA (compre aqui)

CHICS E CHARMOSAS

E ESSAS VOCÊ ENCONTRA AQUI.

MINHAS DICAS DE ESMALTES

DICAS DE ESMALTES

Peach Nectar (913) e Twinkled (235)

Em meio a tantas cores vivas e brilhantes, resolvi dar uma opção para quem quer intercalar cores mais suaves e delicadas entre um Matte Fluor e outras misturinhas. A Peach Nectar (913) e a Twinkled (235) da REVLON deixam as unhas com um ar mais delicado, são cores lindas e que também estão em alta, mas não colorem de maneira tão forte como as cores fluor. E selecionei mais estes 3 da coleção da Ana Hickmann, que seguem na mesma linha: Persa, Glacê e Havaí são tons fofos e até parece algodão doce! Ah, confere no site Unha Bonita toda a coleção da Ana Hickmann com demonstração de como fica nas unhas.

 
Havaí, Glacê e Persa da Ana Hickmann

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

MÚSICA X MODA X ESTILO



O Yeah Yeah Yeahs lançou ano passado o seu tão aguardado álbum. It's Blitz! Sou suspeita para falar do albúm como para falar da Karen O, mas vamos lá. Enquanto os críticos falam que o disco é a fase de evolução da banda, o sucesso Zero ganhou como melhor música de 2009 no site da NME você pode conferir o clipe. Mas, o que mais me chama a atenção é o estilo da banda, que possuí suas raízes no punk rock, e a Vocalista Karen O é capaz de traduzir isso em seus looks. Com a ajuda da Nova Yorkina Christian Joy, Karen O. cria suas roupas com todo o entusiasmo que desfila pelos palcos, arrasando nos modelos que só com ela combinaria. Ela também andou trocando os lamés, glitters e o tradicional get ups, por algo mais sofisticado e atual como as jaquetas de couro cravejadas de tachas ou metais. Confere a estileira!

Karen Lee Orzolek




Toda essa criatividade e originalidade nas roupas da vocalista da banda Yeah Yeah Yeahs é responsabilidade da artista e designer  que acompanha a Karen há muito tempo. Christian Joy é auto-didata e diz que: “Não tem nada que eu crie que a Karen não usa. Ela me dá toda a liberdade do mundo”.  Chris aprendeu a costurar e criar moldes sozinha lendo livros especializados, e hoje aos 36 anos ela tem influenciado uma geração inteira de fãs da moda DIY (ou faça-você-mesmo). Olha só mais de suas criações (no link você confere a última coleção da estilista).






Karen é vanguardista quando se fala de estilo. Uma das suas características marcantes é o cabelo, com cortes assimétricos que geram um ar bastante retrô ela completa o seu look de uma maneira perfeita. E uma coisa incrível de toda essas fantasias e shows que ela cria no palco, é que no dia-a-dia, ela é super básica, dá para acreditar? Veste jeans e camiseta, mas está sempre muito bem vestida.


Então, você saberia dizer qual é o estilo da Karen?


E agora a melhor parte, curtam os vídeos mais legais que selecionei para quem não conhece a banda!

A música que mais amo



  

   

SAPATOS PARA ARRASAR

SHOW!
Olha que show os lançamentos da Studio Tmls para este Inverno!