sábado, 6 de março de 2010

Design de Moda



"Andando" por aí nos blogs nossos de cada dia, encontrei o blog do Alexandre Franco e alí fiquei! Amei o trabalha do cara, que é o CARA. Ele trabalha suas "bonecas" de uma maneira moderna, porém com conteúdo e conceitos criados para tal desenvolvimento. Seja um tema recorrente ao universo da moda, ou algum tipo de comportamento ele traduz, perfeitamente através destas modelinhos, sua idéia e seu design criativo. Confere alguma das mais queridinhas que eu selecionei, porque se me deixassem eu colocaria todas....E outra coisa, não pensa que são só desenhos não, têm dicas e um conceito ou sinopse sobre cada trabalho do Ale!(eu super íntima)




Essas moçinhas de "Ladylikes" que o Franco criou ainda vêm com dicas de moda, pode? Amei.






"Alice no país das Maravilhas é um conto que marcou a infancia de muitos de nós. Ao seguir um coelho branco, uma garota chamada Alice cai dentro de um buraco que a leva para o País das Maravilhas, um lugar povoado por seres mágicos e dominado pela Rainha de Copas.Agora o cineasta Tim Burton está regravando essa fábula com estreia prevista para 2010. Na história Alice, com 17 anos retorna ao País das Maravilhas, porém nao se lembra da sua última visita quando tinha 7 anos. Aqui, Alice vem acompanhada do Chapeleiro Maluco e o Coelho.Alice usa vestido com cintura marcada e saia gode, em uma tendencia chamada Ladylike. O Chapeleiro Maluco vem com casaquinho com ombreiras e para quem não abre mão das calças, atenção: elas continuam mais largas e mais curtas - o que, de quebra, valoriza os sapatos pesados e chamativos. O Coelho(a) aparece com um vestido curto e justo, cheio de brilhos e uma bota cano longo, ideal para fazer que qualquer pessoa te siga."




Alexandre Franco faz referências ao preto como clássico e contemporâneo

Madonna
Mariah Carrey
Amy Winehouse

UNDERGROUND PARTY




Não é de se apaixonar? moda atrelada a design e criatividade? Na verdade uma fórmula perfeitinha para encantar as blogueiras de moda de todo o canto do país. Quem quiser seguir o blog no twitter: http://twitter.com/FashionJokes e mais sobre o trabalho do cara no blog, que eu já sou fãzoca: http://fashion-jokes.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Adorei Carol, muito obrigado pelo carinho. Abraços, Fashion Jokes

    ResponderExcluir

Deixe seu e-mail e seu blog! o Blog da Moda adora suas visitas!