quarta-feira, 3 de março de 2010

Victoria's Secret Hydrating Body Lotion

Victoria's Secret Hydrating Body Lotion

Coisa mais maravilhosa do mundo são essas loções né? Coloco aqui (quase) todos os cheirinhos que a coleção têm, e uma dica: para quem for a Riveira não pode deixar de trazer heim! Lá além de ser bem mais em conta que na Sack's (69,90), tem todas e não paga frete.


Victoria's Secret Hydrating Body Lotion Pear Glacé é uma loção hidratante e nutritiva, com aloe vera, aveia, extratos da uva e vitaminas antioxidantes C e E. Uma mistura espumante à base de néctar de pera, cassis e violeta. Deixa a pele macia, acetinada e com uma deliciosa fragrância refrescante e sensual.


Victoria's Secret Hydrating Body Lotion Delicate Petals é uma loção hidratante e nutritiva, com aloe vera, aveia, extratos da uva e vitaminas antioxidantes C e E. Uma mistura suave e luxuosa à base de tangerina, rosas aveludadas e almíscar. Deixa a pele macia, acetinada e com uma deliciosa fragrância misteriosa e feminina


Victoria's Secret Hydrating Body Lotion Amber Romance é uma loção hidratante e nutritiva, com aloe vera, aveia, extratos da uva e vitaminas antioxidantes C e E. Uma mistura quente e fascinante à base de cereja preta, creme inglês, baunilha e sândalo. Deixa a pele macia, acetinada e com uma deliciosa fragrância.



Victoria's Secret Hydrating Body Lotion Strawberries and Champagne é uma loção hidratante e nutritiva, com aloe vera, aveia, extratos da uva e vitaminas antioxidantes C e E. Uma mistura inebriante à base de morango, champagne e cassis. Deixa a pele macia, acetinada e com uma deliciosa fragrância intrigante e sensual.


Victoria's Secret Hydrating Body Lotion Vanilla Lace é uma loção hidratante e nutritiva, com aloe vera, aveia, extratos da uva e vitaminas antioxidantes C e E. Uma mistura rica e quente, à base de baunilha, orquídea, âmbar e almíscar. Deixa a pele macia, acetinada e com uma deliciosa fragrância envolvente e sensual.



Victoria's Secret Hydrating Body Lotion Berry Kiss é uma loção hidratante e nutritiva, com aloe vera, aveia, extratos da uva e vitaminas antioxidantes C e E. Uma mistura doce e delicada à base de framboesa selvagem, rosa e praline. Deixa a pele macia, acetinada e com uma deliciosa fragrância quente e sensual.


Victoria's Secret Hydrating Body Lotion Delicate Petals é uma loção hidratante e nutritiva, com aloe vera, aveia, extratos da uva e vitaminas antioxidantes C e E. Uma mistura suave e luxuosa à base de tangerina, rosas aveludadas e almíscar. Deixa a pele macia, acetinada e com uma deliciosa fragrância misteriosa e feminina.


Referência: A descrição dos produtos (específica) de todas as loções eu tirei  daqui ó: http://www.sacks.com.br/site/marca.asp?id=68&x=10&y=5&idparceria=3821

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu e-mail e seu blog! o Blog da Moda adora suas visitas!