quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

MÚSICA X MODA X ESTILO



O Yeah Yeah Yeahs lançou ano passado o seu tão aguardado álbum. It's Blitz! Sou suspeita para falar do albúm como para falar da Karen O, mas vamos lá. Enquanto os críticos falam que o disco é a fase de evolução da banda, o sucesso Zero ganhou como melhor música de 2009 no site da NME você pode conferir o clipe. Mas, o que mais me chama a atenção é o estilo da banda, que possuí suas raízes no punk rock, e a Vocalista Karen O é capaz de traduzir isso em seus looks. Com a ajuda da Nova Yorkina Christian Joy, Karen O. cria suas roupas com todo o entusiasmo que desfila pelos palcos, arrasando nos modelos que só com ela combinaria. Ela também andou trocando os lamés, glitters e o tradicional get ups, por algo mais sofisticado e atual como as jaquetas de couro cravejadas de tachas ou metais. Confere a estileira!

Karen Lee Orzolek




Toda essa criatividade e originalidade nas roupas da vocalista da banda Yeah Yeah Yeahs é responsabilidade da artista e designer  que acompanha a Karen há muito tempo. Christian Joy é auto-didata e diz que: “Não tem nada que eu crie que a Karen não usa. Ela me dá toda a liberdade do mundo”.  Chris aprendeu a costurar e criar moldes sozinha lendo livros especializados, e hoje aos 36 anos ela tem influenciado uma geração inteira de fãs da moda DIY (ou faça-você-mesmo). Olha só mais de suas criações (no link você confere a última coleção da estilista).






Karen é vanguardista quando se fala de estilo. Uma das suas características marcantes é o cabelo, com cortes assimétricos que geram um ar bastante retrô ela completa o seu look de uma maneira perfeita. E uma coisa incrível de toda essas fantasias e shows que ela cria no palco, é que no dia-a-dia, ela é super básica, dá para acreditar? Veste jeans e camiseta, mas está sempre muito bem vestida.


Então, você saberia dizer qual é o estilo da Karen?


E agora a melhor parte, curtam os vídeos mais legais que selecionei para quem não conhece a banda!

A música que mais amo



  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu e-mail e seu blog! o Blog da Moda adora suas visitas!