terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CABELOS: RASPAR OU NÃO RASPAR?

RASPAR OU NÃO RASPAR?

Alice Dellal raspou, e ficou com um visual característico que vem conquistando bastante o público feminino. Não sabia que era tão polêmico a questão dos cabelos raspados, só de um lado, até procurar por isso na rede. Até porque eu tenho cabelo raspado e nem acho isso tão rebelde e anormal, mas, enfim, o cabelo raspado na lateral, não te deixa com um ar romântico, muito menos faz a linha lady. Acaba-se caindo mais para uma linha de visual rocker e um comportamento ousado.  

TNT


 Sei lá se o cabelo, ou as unhas, ou algumas tatuagens dizem alguma coisa sobre a personalidade. Acredito que não, porque de certa maneira é bastanta mutante a questão da aparência. Seja você, apegado ou não a ela, a beleza/estética é uma questão super relativa. Usar um determinado tipo de penteado ou um estilo de roupa não traduz nem ligeriramente seus gostos, suas manias, preferências e/ou quaisquer traços de conteúdo mental. Não sei se é muito profundo para um post sobre "cabelos raspados só de um lado", mas a questão é a seguinte: cabelo cresce não? e o porque das repulsas? é tão irrelevante quanto achar que pintar a unha de verde chanel é mais valioso que pintar a unha de um verde da marca diabo que dá quase na mesma! Compreende? 


Yo!



Claro, que tudo é uma questão de gosto, mas, que estava na moda estava! Agora, tem uma opção para quem não quer ser tão radical, que é fazer penteados e jeitinhos de deixar os cabelos parecidos como se estivessem raspados. No São Paulo Fashion Week, Samuel Cirnansck colocou na passarela uma versão girlie do visual pesado de Alice, enquanto a Iódice fez outra releitura do penteado com uma franja, e o restante do cabelo preso - tudo com a mesma referência-Cabelos Raspados de um Lado!O que você acha? Rasparia um lado da cabeça ou os dois à lá Rihanna?

E também nos Desfiles!
 

3 comentários:

  1. Atitude e Estilo!
    Certamente nao combina com pessoas inseguras ou mimadas.
    Cabelo cresce!

    ResponderExcluir
  2. A proposta do blog é saber o que as pessoas com "identidade" acham dos posts, ou seja, sobre o assunto que estou me propondo a abordar e não em relação ao meu estilo, minha vida pessoal ou qualquer coisas do gênero, até pq não é um diário da "bruna surfistinha" É um blog sobre conteúdo e imagens de moda e outras veias.

    ResponderExcluir
  3. Aii,acho que tipo de corte e cor de cabelo combinam de acordo com o formato do rosto e cor da pele.Não é toda cor e todo corte que fica bem pra qlqr um.Eu por exemplo tenho o maior rosto de bolacha maria,adoro cabelo curtinho mas definitivamente não fico bem.
    Eu tenho amigas que tem a cabeça toda raspada,e acho liiiindo.
    Eu ainda tô pensando,se faço dreads (o negócio é q o marido tem nojinho) ou se raspo ele por baixo.
    Valeu a dica!
    :D

    ResponderExcluir

Deixe seu e-mail e seu blog! o Blog da Moda adora suas visitas!