quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

MODA X PROPAGANDA

A Coca-Cola convidou oito mulheres para preparar rótulos especiais. O time estrelado soma as maiores grifes do país, e cada estilista usou os ícones de suas marcas para criar as imagens. Nas garrafinhas da edição limitada da Coca Light aparecem a medusa da Versace:

O zigue-zague da Missoni e a estilista Anna Molinari, da Blumarine com suas rosas em uma edição feita em benefício ao projeto de caridade que ajuda as mulheres afetadas pelo terremoto em Abruzzo, na Itália.
Missoni
Anna Molinari, da Blumarine

Silvia Venturini Fendi, Alberta Ferretti, Veronica Etro, Consuelo Castiglioni, da Marni, Rossella Jardini, da Moschino, entram no hall de famosos da moda que já assinaram as garrafas da Coca-Cola, como Roberto Cavalli, Manolo Blahnik, Zac Posen e Patricia Field. Agora elas se juntaram ao refrigerante, e cada uma criou quatro rótulos diferentes para apoiar a Milan for Abruzzo. A ideia do projeto é conseguir bolsas de estudo para as mulheres da região italiana devastada pelo terremoto em abril deste ano. Os modelos ficarão expostos em vários pontos de Milão, e um número reduzido estará à venda.

Veronica Etro
Silvia Venturini Fendi
Alberta Ferretti
Rossella Jardini, da Moschino
Consuelo Castiglioni, da Marni

Existem muitos outros artístas e estilistas que já fizeram parte de outros projetos para deixar as embalagens da coca cola com uma imagem legal e estilizada. Neste site tem mais algumas garrafinhas personalizadas e um pouco sobre as antigas embalagens da coca cola que eu não poderia deixar de colocar.


Um comentário:

Deixe seu e-mail e seu blog! o Blog da Moda adora suas visitas!