quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

"TENHO CALMA, LIMPO A ALMA E APRENDO A VIVER"

"TENHO CALMA, LIMPO A ALMA E APRENDO A VIVER"

...tem coisas de que eu tenho saudades e não posso ter, isso dói, não? Para mim é o tipo de sentimento que mais machuca e inquieta. Que mais te deixa sem rumo e sem esperança em coisas boas, pessoas boas, "aquela" em especial que não sossega a saudade.



Sabe aquela coisa toda de laços invisíveis que haviam nas relações e coisa e tal? É, de que adianta todo o sentimentalismo retraído e dolorido no peito? De que adianta pensar em só fazer o bem, por você e por todos? a dor aquela no peito não some! o suspiro que jamais esquecerei foi tão sereno. tão pequeno.tão frágil. É simples a maneira de existir para uns e muito retalhada para outros. Me senti assim, por não ter com quem dividir certas coisas. Seja aquela dança ridícula na sala da Tv.Seja os mates em frente a larreira; Seja as pescarias e galopes (tão últimamente lembrados);Seja o gosto por beatles, stones e tantos outros.
Seja o cheiro. Ah! Falta!
Dos abraços.
Dos afagos.
Dos nossos traços.
A garganta suporta a dor e, as lágrimas não machucam, ajudam!
Ternura! Saudade de todos os laços que me faltam agora!
{3anosépoucotempopraumavidafeliz}


Nossa melhor canção

Não é para ser um desabafo, nem ao mesmo uma poesia barata, são retalhos de uma vida comum, de uma pessoa que vive com a saudade eterna.
"tenho calma, limpo a alma e aprendo a viver"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu e-mail e seu blog! o Blog da Moda adora suas visitas!