segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SEÇÃO: EU INDICO!!

AUDREY HEPBURN

Faz um tempo já que comprei o Audrey Couture Muse Collection, é um "box" ou "Pack" da Audrey que contém sete de seus melhores filmes organizados pela Paramount Pictures. Entre eles estão: Sabrina, A Princesa e o Plebeu, Quando Paris Alucina, Guerra e Paz, Cinderela em Paris, My Fair Lady e é claro, o maravilhoso "A Bonequinha de Luxo". Tirei umas fotos das capas dos DVDs para vocês. Eu indico para as férias, ou para um super final de semana chuvoso assistir pelo menos 2 ou 3 deles. Eu já assiti todos, e são maravilhosos.

Coleção com 7 Filmes da Audrey

SABRINA (1954): Sabrina é charmosa, engraçada e brilha como todas as grandes estrelas de Hollywood. Humphrey Bogart, William Holden e Audrey vivem esta linda história de Cinderela dirigida pelo renomado cineasta Billy Wilder. É um filme leve e cativante.(114min). Aqui você pode ler mais!

GUERRA E PAZ (1956): Na Rússia Imperial do começo do Século 19, na época em que Napoleão invade o país, a jovem Natasha Rostov tem três grandes amores. O épico é um espetáculo visual que narra este três destinos interligados à famílias aristocráticas. Henry Fonda, Mel Ferrer e Audrey Hepburn. (208min).


CINDERELA EM PARIS (1957) O fotógrafo de moda Dick Avery descobre uma nova modelo Jo Stockton. Os dois vão para Paris fotografar a nova coleção, sempre acompanhados pela editora Maggie Prescott. O filme é um cartão postal de Paris, com Richard Avedon inspirando o personagem de Astaire. Audrey está no auge do seu charme e beleza, cantando com sua voz pequena mas encantadora. (103min).

QUANDO PARIS ALUCINA (1964) O roteirista Richard Benson(Willian Holden) tem 3 dias para finalizar seu filme. Mas para cumprir o prazo, ele precisa da ajuda e da imaginação de Gabrielle Simpson (Audrey). Juntos, eles escrevem uma história imaginando-se nos papéis principais. (110min).


A PRINCESA E O PLEBEU (1953) Uma princesa de um país fictício chega a Roma para uma visita oficial. Ao sair disfarçada pela cidade, conhece um repórter americano com quem acaba se envolvendo. (118min).

MY FAIR LADY (1964) Em Londres, um professor de línguas defende a teoria de que as pessoas são julgadas pelo modo em que falam. Para provar sua tese, aposta que é capaz de pegar uma florista de rua, que trabalha no Convent Garden, o mercado central, e transformá-la numa verdadeira dama.(173min).


BONEQUINHA DE LUXO (1961): Um aspirante a escritor muda para um prédio em Nova York pago por sua amante casada e rica e fica amigo da vizinha Holly Golightly, uma garota excêntrica, call girl, que sonha em conseguir um marido rico. É uma comédia romântica baseada num beste-seller de Truman Capote.

Algumas referências dos Filmes podem ser vistas neste link ou aqui!

VÍDEO DA AUDREY BEM SERELEPE:
 

E é claro que não poderia deixar de fora algumas imagens ótimas e lindas dela! 



Antes de leilão, vestidos de Audrey Hepburn são expostos em NY



 A notícia não é nova, mas achei interessante para quem gosta da Audrey a possibilidade de ver algumas das roupas usadas pela atriz. Elas foram exibidas na casa de leilões Sotheby's em Paris, no dia 1 de dezembro de 2009 antes do leilão organizado pela Sotheby's e Kerry Taylor Leilões, que foi realizada em Londres em 8 de dezembro de 2009. Mais imagens aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu e-mail e seu blog! o Blog da Moda adora suas visitas!