segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

LADO "A" DE BETH DITTO

LADO "A" DE BETH DITTO

 
Já faz um tempo que venho querendo falar dela por aqui. Beth Ditto é a vocalista da banda The Gossip. Ousada e atrevida a “gordinha” que decidiu lançar sua coleção de roupas no final de 2009, virou uma referênia de moda para aquelas mulheres mais cheinhas. Beth lançou a coleção em parceria com a loja Evans, a coleção possui 22 modelitos de arrasar. Alguns estão aqui no post, mas se você quer ver mais, vê aqui.





Beth Ditto, usa manequim 54, e é considerada um ícone de estilo por seu guarda-roupa irreverente e super colorido, o que já lhe garantiu a capa de várias revistas nos últimos tempos. A coleção tem a cara dela e é toda inspirada na década de 80, ou seja, muitas peças coloridas, cheias de estampas, arrojadas, divertidas e brilhantes, como os vestidos de paetês, abaixo.


“Se você quer tanto uma roupa, então você mesma tem de fazer. Se você é gordinho, tem de ser criativo”.

 



Ah, como postei aqui algumas das capas da LOVE MAGAZINE, não podia deixar de fora a Beth Ditto que também fez parte desta campanha, tirando de letra a idéia de ficar nua. Ah, ela também esteve na capa da francesa Jalouse e NME(também peladita).



2 comentários:

Deixe seu e-mail e seu blog! o Blog da Moda adora suas visitas!