quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Pelos corredores da Bienal de São Paulo o que anda nos pés do pessoal que circula entre um desfile e outro, são os calçados e os esmaltes que a galera está usando! Veja só alguns sapatinhos ótimos e outros mega coloridos, será uma tendêncinha? calçados bem coloridos?





















Agora dá para escolher sua cor e seu modelo preferido. Eu fico com o tênis botinha laranja da Reebok. Ah, e por falar em tênis botinha da Reebok, lembrei destes modelinhos fofos feitos pela Vitela que é uma marca popular japonês, que ousou em colocar os tons pastéis como inspiração. Tem cinco cores disponíveis perfeitas para quem gosta de delicadeza. E tá na Moda viu??


ESMALTES PARA QUE TE QUERO??

Não poderia deixar de falar nos Lançamentos que ocorreram no SPFW. Chegou!!! Mais uma coleção da Risqué, e essa é assinada pelo Estilista Reinaldo Lourenço. A coleção tem o nome de “Jóias Místicas” e conta com seis novas cores que vão fazer a cabeça, ou melhor as unhas das mulheres ligadas em moda. Pedra Granada (acabamento fosco), Topásio Púrpura (acabamento fosco), Lápis Lázuli (acabamento fosco), Diamante Roxo (acabamento brilhante), Citrino Nude (acabamento brilhante), Turmalina (acabamento brilhante). Mas, só chega nas lojas em março viu?



Mas é claro que não podemos deixar de lado os "mattes" e "fluors" que são a cara do verão. Spirit, Tech, Club, Fluors e Shock: são os novos esmaltes que a Impala lançou no SPFW 2010 e que podem estar nas lojas já em fevereiro. Ah, e confere no Blog da Ana que é super bacana algumas das cores mais usadas em 2009.



E para não deixar de fora, os esmaltes da Arezzo que contam com oito cores: Amarelo, Verde Citrus, Rosa Anos 80, Pink Ácido, Laranja Ácido, Laranja Anos 80, Royale (azul) e Vermelho. E podem ser comprados nas lojas da marca por R$ 9,90. Veja a coleção:


Na Via Mia custam R$ 9,00 os esmlates e ainda, eles tem um par de lixas estilazadas. Que já está disponível para os clientes. Corre lá!


Um comentário:

Deixe seu e-mail e seu blog! o Blog da Moda adora suas visitas!