sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Urban Arts !

LUGARES DE INSPIRAÇÃO

Achei um lugar nesse mundinho virtual que dá gosto de ver! A Urban Arts é um espaço virtual criado para fazer a divulgação e a comercialização de trabalhos e produtos desenvolvidos por artistas, ilustradores e designers. No site dá para encontrar coisas fantásticas, além de produtos exclusivos, ou seja, coisinhas feitas especialmente para você. Não é bacana? E também pode encontrar coleções de outras marcas maneiras e super diferentonas. Olha só algum dos muitos posters e quadros, mas não vale querer todos. (como eu)

AMY WINEHOUSE
NA MÚSICA
BOB DYLAN E BEATLES
WHITE STRIPES E DAVID BOWIE
MADONNA E WOODY ALLEN
AMY WINEHOUSE
TWIGGY
BRIGITTE BARDOT -POSTER

Na Urban Arts você pode visualizar seus posters, quadros, camisetas e quaisquer produtos tudo on-line, e ainda pode entrar em contato direto com o pessoal do atendimento. Além dessa atenção privilegiada, a galeria virtual foi criada para a compra e venda dos produtos, e é claro, para a divulgação do trabalho desses artístas (ilustradores e designers). Ah, já ia esquecer, eles tem uns adesivos lindos de parede, eco bags, toyart e outros acessórios.
Você pode serguir eles no Twitter e o site com todas as novidades e tudo que tem de bom, é super bacana, dá vontade de comprar tudo. Agora, o que impera é a indecisão! Qual é o melhor quadro/poster? E melhor ainda, a melhor camiseta??? Morri com as camisetas.... 
   

 

 

Um comentário:

  1. Eu quero todos!! hahaha tá, só o do Bowie, da Twiggy e da Brigitte já me deixariam mega faceira!

    ResponderExcluir

Deixe seu e-mail e seu blog! o Blog da Moda adora suas visitas!