quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

LATA de leite moça retrô!

MODA RETRÔ

Para quem é um colecionador de marcas antigas, lá vai a coleção que a Nestlé lançou. É uma edição histórica do já famoso Leite Moça. Que leite condensado é bom, todo mundo já sabe. Mas estas embalagens são lindas e tudo a ver com nosso mundinho fashion. 

Até o final do ano, quem adora esses mimos que as marcas nos fazem, vão poder encontrar cinco versões de leite condensado com visual retrô, com rótulos resgatados dos anos de 1937, 1946, 1957, 1970 e 1983.Ou seja uma moda vintage das moças docinhas. 

E como não poderia deixar de comentar são as três almofinhas que o Estilista Ronaldo Fraga criou no formato da jovem camponesa exposta nas latas do clássico leite condensado Moça para presentear o público do seu desfile no SPFW. A Moça do leite condensado mais famoso do mundo ganhou três modelos vintage de vestidos, desenhados com exclusividade pelo estilista Ronaldo Fraga.Os modelos estavam à disposição do público que presenciou o desfile do estilista durante o SPFW. As almofadas fazem uma relação direta com o desfile de Ronaldo Fraga, inspirado na obra de Pina Bausch, e procura exaltar a mesma relação afetuosa do seu ofício com o seu tempo. Olhem só:



Um comentário:

Deixe seu e-mail e seu blog! o Blog da Moda adora suas visitas!